EXCLUSIVO: Elemento que praticou assassinato no ultimo dia 14 em Martins confessa ter baleado o PM na descida da serra no dia 12

Segundo uma fonte o elemento Ernesto Pereira da Silva, 34 anos, que está preso desde o dia 14 (sexta-feira), por ter assassinado Bruno José Pimenta, 32 anos, também confessou ter atirado no PM Geovane na noite do dia 12 (quarta-feira), quando, segundo informações tentou assaltar o policial e um amigo. 


Essa versão de tentativa de assalto pode ser descartada pela Polícia Civil, quando as investigações forem aprofundadas. 

No momento do fato o PM Geovane descia a serra em sua motocicleta com um amigo morador de Martins, quando foram abordados por dois elementos em outra motocicleta, e, segundo informações repassadas ao blog, anunciaram o assalto. 

No momento também não ficou bem claro porque o policial foi atingido nas costas, pois o alvo poderia muito bem ser o rapaz, (com a identidade preservada), já que o blog investigou e conseguiu informações de que esse tal rapaz é mais um dos inimigos de Ernesto. 

No momento em que o PM já atingido reagiu  atirando os elementos abandonaram a motocicleta e empreenderam fuga no matagal. a Polícia Militar apreendeu a motocicleta, e essa foi identificada como sendo de propriedade de Ernesto Pereira da Silva.

Sobre o homicídio
Pimenta pode ter sido morto porque por várias vezes ajudou a polícia a desvendar alguns furtos ocorridos na cidade, e algumas dessas vezes o praticante desses furtos era o acusado Ernesto, além de ter sido preso cultivando alguns pés de maconha em sua própria residência. 

Leia também
http://www.umarizalnews.com.br/2016/10/5-homicidio-em-martins-em-2016-jovem-e.html
http://www.umarizalnews.com.br/2016/10/policial-militar-reage-assalto-na-serra.html
http://www.umarizalnews.com.br/2014/07/martins-rn-produtos-de-furtos-e-pes-de.html

A droga mudou o panorama de uma cidade até então pacata e com poucos homicídios por ano. No ano passado foram oito homicídios, em 2016 já são contabilizados cinco crimes de homicídios.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

12 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
16 de outubro de 2016 11:30 ×

pimenta agora é santo junto com mais um bocado os blog agora vao endeusar um e crucificar outro só espero que saibam julgar certo porquer ate agora o caso de clementino nao se sabe nada e demais casos como o da filha de gevasio boa sorte nas investigaçoes e as drogas dificil de pegar porquer por traz delas tem gente grande eu acredito que sim porquer nunca se descobre a fonte e o chefe, meu amigo clementino investigava a fundo e agora quem vai levar adiante . fica a dica olho no mundo pé na estrada porquer em terra de rei nós seres humanos somos pequenos graos de areia semeado ao vento .

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
16 de outubro de 2016 12:27 ×

Azevedo, esse cara que vinha mais o pm Geovane é de Víçosa, ok?

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
16 de outubro de 2016 12:27 ×

Ninguém aqui está endeusando pimenta não amigo(a), a questão é que tratamos de um homicídio onde a vítima não pode mais se defender, então não precisa mais ser atacado.

Você que está defendendo esse delinquente que ainda está vivo.

Você fala que era amigo de Clementino e defende Ernesto, cuidado, pois você pode se decepcionar se Ernesto também estiver envolvido na morte de Clementino.

Quando não sabemos das coisas, ficamos calados!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
16 de outubro de 2016 12:32 ×

Vendo a matéria de Azevedo, não vejo em momento algum querendo endeusar o Pimenta, mas o interesse de esclarecer um atentado ao policial, que não tinha nada a ver com esse bandido Hernesto!
Acho que polícia trabalha dentro do possível, e esse é caso que se apresenta mais fácil de ser esclarecido.

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
16 de outubro de 2016 13:22 ×

Amigo, Ernesto confessou que atirou no PM, não é o blog que está criando, ele confessou e a moto que ele usa há anos foi abandonada na serra, no local da tentativa de assalto. Entendeu.

Ele confessou que atirou no PM, e a moto é a dele!

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
16 de outubro de 2016 13:22 ×

De Martins!
Depois teremos mais detalhes!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
16 de outubro de 2016 15:11 ×

agora pronto o assunto vai ser um so morte de pimenta prisao de ernesto me poupe com morte de pimenta e prisao de ernesto vamos ao que interessa investigar crimes e colocar na cadeia esses negguinhos que atiram a noite como ontem atiraram fora de hora confesso tenho medo de sair de casa ultimamente .a questao nao é indeusar nem inocentar ninguem gente me poupe vamos ver o que estar por vim daqui pra frente tem ameaças tem tiros tem gente vitima de bala perdida tem policiais nas ruas para manter a ordem e a diciplina só digo uma coisa os politicos nao tem culpa de martins ta assim nao digo a prefeita da cidade oposiçao queimando a posiçao atual assim nunca vamos chegar a um consenso vamos deixar que a policia investigue o caso e os blogs só coloca noticias se eles tem certeza pode ter certeza disso

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
16 de outubro de 2016 15:15 ×

gente todos tem familia hoje duas familias sofrem por motivos diferentes agora respeite as familias enquanto acusam ou chamam de bandido vcs tem famuilias tambem e filhos ninguem sabe o dia de amanha eu tenho filhos e nao sei o futuro deles vejo as coisas com claresa nao defendo ninguem nem tao pouco acuso só lhes digo que nao acuse ninguem deixe isso por parte da justiça ela que sabe o que faz

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
16 de outubro de 2016 18:38 ×

Na vida do crime.das drogas.e das coisas contrarias das certas.nao existem amigos.nao existe parceiros.existe comparças.existe falsidade.pq hoje ta de boa.mas amanha ninguem sabe.nao podemos julgar ninguem.nao adianta.nao compensa.julgando os outros fazemos mal a nos mesmos.tudo que podemos fazer quando temos raiva por alguem e rezar.rezar e rezar.pq so assim nos livramos de todo mal qie existe sentro de nos.e ao resor tambem.se todos cizessem isso em vez se julgar.as coisas seriam muito mas muito diferente.seriamos mais humanos.pois so deus tem o poder de julgar e falar de nos.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de outubro de 2016 06:38 ×

Concordo plenamente.entre 10 pessoas.3 sao humanos.e lastimavel ver onde chegamos.e ainda pode piorar.se quisermos amenizar alguma coisa.a soluçao e orar. Com toda força e fe que ainda existe dentro de nos.nao podemos perder para o inimigo.temos que ser fieis a deus.com todo sempre.

Responder
avatar
Monica Raquel
Administrador
17 de outubro de 2016 12:20 ×

A verdade é que a justiça vem muito errada, e quem tá comandando o país em que vivemos o tal BRASIL brevemente serar os bandidinhos, aqueles que não trabalham que levam a vida fácil andando em moto com celulares bons adquirido assim tomando que quem trabalha pra adquirir seus bens, esses governantes não andasse em carro blindado e andasse nus caminhos que nos andamos eles acabavam com essa defesoria pública acabasse essa bolsa família parasse de dar de comer a vagabundo (a) o país seria diferente, em vez de um bandido que vai preso que tem direito a um salário mas alto do de quem acorda cedo pra adquirir seu sustento, isso erevoltanre, pais merda esse que vivemos, governantes bando de ladrões,,,, só um desabafo

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
18 de outubro de 2016 07:18 ×

Eu só vou aceitar um comentário fazendo ameaças se quem comentar se identificar.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário