_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Homem é executado quando estava em barraca na praia da Redinha

Bandidos atiraram pelo menos sete vezes contra vítima.

Um jovem ainda não identificado foi assassinado a tiros, na tarde deste domingo (30), quando estava em uma barraca de praia, na Redinha. O homem estava acompanhada de três mulheres e um amigo, mas somente ele foi baleado.

A polícia informou que os bandidos chegaram armados onde estava a vítima e atiraram sete vezes, atingindo abdômen e rosto.

Testemunhas contaram que os bandidos chegaram à praia em um carro, estacionaram o veiculo e foram andando onde estava o rapaz.

Equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa esteve no local do crime e disse que, inicialmente, as características indicam execução.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário