Homem é preso em Serrinha dos Pintos/RN, após ameaçar sua companheira de morte

No ultimo sábado, 29/10/16, por volta das 22:00 horas, na cidade de Serrinha dos Pintos-RN, o senhor Valdecir Frutuoso da Silva, 37 anos, ameaçou de morte sua esposa, o qual usou para isso uma espingarda de fabricação caseira. 

A senhora Eliana da Costa Silva, 33 anos, contou aos policiais que seu esposo bateu nela e fez ameaças de morte. Os policiais daquela cidade com o apoio do destacamento policial de Martins, foram até a residência indicada pela vítima, e chegando lá o acusado não abriu a porta, e como já havia acontecido o crime de Maria da Penha, e a coisa poderia se agravar, os policiais adentraram à casa e prenderam o senhor Lalá, como é mais conhecido o acusado. 

Após a entrada dos policiais na casa, efetuaram a prisão do acusado e apreenderam uma espingarda de fabricação caseira, uma foice roçadeira, uma faca peixeira e uma lata de cola de sapateiro, que segundo a vítima o acusado usa para cheirar. 

O acusado, os objetos e a vítima foram conduzidos para a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu (Plantão) onde o acusado foi autuado em flagrante delito por crime tipificado na lei Maria da Penha, além da posse ilegal da arma e uso de entorpecentes. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário