Homem sofre atentando quando chegava em sua residência na cidade de Martins/RN

Hélio Rosário de Morais foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite da ultima segunda-feira(10), por volta das 20h00, no município de Martins/RN.

De acordo com as informações, a vítima chegava a sua residência, no Sítio Frade, na zona rural da cidade, quando foi surpreendida por vários disparos de arma de fogo, que atingiram apenas o portão de sua casa e a traseira de seu veículo. 

De acordo com a PM o autor do crime estava escondido no mato à espera da vítima que não foi atingida.

Uma guarnição da Polícia Militar chegou a ser acionada, mas mesmo depois de realizar buscas não conseguiu encontrar nenhum suspeito de ter participado do crime.

Hélio foi preso por posse ilegal de arma no dia 20 de julho deste ano, numa operação deflagrada na cidade serrana, comandada pelo Capitão Brilhante em conjunto com o Ministério Público. 

Texto: Nosso Paraná
Foto: Arquivo Umarizal News
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário