_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

INSS, Creche Modelo, Estádio de Futebol; Vereador Paulo Márcio lamenta promessas que não chegaram ao município de Umarizal

Após um pronunciamento de desabafo por conta da falta de apoio do seu grupo político no pleito eleitoral do dia 02 de outubro, o vereador Paulo Márcio (PSD) ainda falou na sessão desta última terça-feira, 18, sobre o desprestígio ou o “desmerecimento”, como ele colocou, do município de Umarizal, pela falta cumprimento de promessas políticas importantes que fomentariam desenvolvimento para a cidade. INSS e Creche Modelo que nunca chegaram foram citados pelo parlamentar.

“Umarizal é uma cidade hoje que, infelizmente por falta de recursos ou por conta de alguns problemas que aconteceram, como afastamento de prefeito, está precisando hoje alavancar. O INSS saiu de Umarizal, foi pra Martins. Isso é inadmissível. Toda cidade da nossa região tem uma creche modelo, a gente não tem. A gente ver uma cidade como Riacho da Cruz ter um estádio de futebol com gramado, a gente não tem. A gente só pode ser desmerecida? Não pode ser merecido hora nenhuma?”, indagou o vereador.

Paulo Márcio disse esperar ver mudanças a partir de 2017, com o município sob a administração da prefeita eleita Elijane Paiva (DEM). “Vai começar uma nova história. Elijane foi eleita prefeita de Umarizal e vamos torcer pelo seu trabalho”, disse.

O vereador disse que a população do município de Umarizal carece “de uma atenção especial, pois a cidade está precisando de muita coisa”, desabafou. “Ou você [gestor] faz alguma coisa, mostra pra que veio, ou infelizmente você não vai conseguir êxito”, concluiu

*O Umarizalense

DO BLOG UMARIZAL NEWS: O vereador Paulo Márcio não falou nada de novidades, a população umarizalense escolheu Elijane Paiva para comandar os próximos quatro anos, gestão 2017/2020, porque já não suportavam mais tanto desmando por parte de uma política falida, de um grupo que só pensavam em lucrar. Fiz questão de republicar a matéria do blog O Umarizalense, porque se trata de depoimento de um membro que esteve no grupo derrotado nas ultimas eleições, até pouco tempo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário