Marcelino Vieira/RN: Nutricionista terá que cumprir condições impostas pela Justiça, após chamar Policial Militar de “banana”

Foi imposta uma pena de prestação serviço a comunidade, pela Juíza de Direito da Comarca de Marcelino Vieira, pelo período de 03 (três) meses, com jornada de 07 (sete) horas semanais, totalizando 84 (oitenta e quatro) horas, contra uma nutricionista, por ter taxado um policial militar de banana em grupo de whatsapp. Após o PM não ter atendido uma ocorrência sozinho. 

Após o PM tomar conhecimento dos fatos, pegou as mensagens da mesma, imprimiu, gravou os áudios em um cd e encaminhou o fato para Polícia Civil, onde foi feito um TCO em desfavor da nutricionista e logo depois a mesma foi condenada a prestar serviços público a comunidade. 

"A população deverá saber que temos normas a cumprir, regulamento e agimos de acordo com a Lei" disse o Policial.

*NossoParaná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário