Márcia Maia faz apelo ao Governo para priorizar pagamentos dos servidores

A deputada estadual Márcia Maia (PSDB) fez um apelo ao Governo do Estado, durante sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (18), para que seja priorizado o pagamento dos servidores públicos. A parlamentar disse que é a favor da repactuação entre os poderes para resolver o problema da crise financeira.

“O pagamento dos servidores deve ser prioridade para o Governo, que não deve deixar o assunto em segundo plano. Os agentes da Polícia Civil, delegados e servidores do Itep estão com salários atrasado. Os médicos também estão enfrentando o mesmo problema. A falta de pagamento de salários se dá no Estado e Município. Todos os médicos que trabalham nas Unidades de Pronto Atendimento, as UPAs, através de cooperativas, estão com salários atrasados há 100 dias.”, disse Márcia.

A parlamentar disse ainda que se for preciso, ela apoia uma repactuação entre os poderes. “A situação deve ser enfrentada por todos. Devem sentar os poderes judiciário, legislativo e executivo para encontrar uma saída. Não se pode conviver mês a mês com uma crise que não parece ter fim”.

*Blogue do Robson Pires
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário