_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Ministra Cármen Lúcia visita Penitenciária Federal de Mossoró-RN

Motivo da visita ainda não foi informado pelo STF nem pelo CNJ.
Ministra é acompanhada pelo juiz federal Orlan Donato Rocha.

A ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) desembarcou na manhã desta sexta-feira (21) no aeroporto de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Cármen Lúcia irá visitar as instalações da Penitenciária Federal existente na cidade. Ela é acompanhada pelo juiz Orlan Donato Rocha, da 8ª Vara Federal do RN. O motivo da visita ainda não foi divulgado pelo STF nem pelo CNJ. Ela não falou com a imprensa no aeroporto.
Do G1 RN
Foto: Google
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário