_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Mulher de 39 anos é executada em Ceará-Mirim

Micarla Araújo era servidora municipal e foi morta no centro da cidade

Uma mulher de 39 anos foi executda com vários tiros na cabeça, na noite desta quinta-feira (20), na localidade conhecida como "Baixa do rato", na cidade de Ceará-Mirim. Micarla Araújo era funcionária da prefeitura da cidade.

De acordo com a DHPP ( Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), Micarla foi surpreendida por uma dupla em uma motocicleta enquanto caminhava, um dos suspeitos atirou pelo menos quatro vezes acertando a cabeça da mulher que morreu na hora.

Ainda segundo informações da polícia a vítima era usuária de drogas, mas trabalhava como auxiliar de serviços gerais na secretaria de saúde do município. O motivo da execução será investigado pela Polícia Civil de Ceará-Mirim.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário