Músico é morto durante assalto no Igapó

Guilherme Mendes sofreu um tiro na cabeça; suspeitos fugiram após o crime

Um jovem de 20 anos identificado como Guilherme Mendes foi morto com um tiro na cabeça durante um assalto, na rua Henrique Dias, no bairro Igapó, zona Norte de Natal. Segundo a polícia a vítima reagiu a ação dos criminosos.

De acordo com o Ciosp ( Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), o fato ocorreu por volta das 23h, o jovem Guilherme trafegava em uma motocicleta quando foi abordado por uma dupla de assaltantes. Um dos suspeitos efetuou um disparo de arma de fogo atingindo a cabeça do jovem que morreu antes da chegada do socorro médico.

Guilherme era baixista de um banda local. A polícia foi acionada logo após o fato, mas os suspeitos conseguiram fugir abandonando a moto e vítima em um quarteirão próximo.

*Portal BO


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário