_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

No RN, comerciante posta foto de bebida antes de morrer em acidente

Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (28) em Areia Branca.

Foto foi postada às 23h30; segundo amigos, comerciante deixou festa às 4h.



Comerciante postou foto de garrafa de whisky horas antes de capotar carro na BR-110, no RN (Foto: Reprodução/ Facebook)

“Se for beber, pelo amor de Deus não dirija. Porque foi exatamente isso aí: álcool e volante. Foi essa mistura que levou a vida do meu amigo, meu irmão”. As palavras são de um amigo do comerciante Eudes William Nepomuceno Filho, de 29 anos. O comerciante morreu na madrugada desta sexta-feira (28) após capotar o carro na BR-110, próximo a entrada da cidade de Areia Branca, no litoral Norte potiguar. Horas antes do acidente, Eudes postou uma foto em sua página pessoal no Facebook com uma garrafa de whisky.

A postagem foi feita às 23h30 desta quinta-feira (27). A foto, de um balde de gelo e uma garraga de whisky, estava marcada em uma cervejaria localizada na cidade de Mossoró, no Oeste potiguar. "Pra vida boa não tenho pressa", diz a legenda da foto.

De acordo com amigos do comerciante, Eudes passou a noite em uma festa na cidade deMossoró. O combinado, ainda de acordo com os amigos, era que ele dormisse na cidade. No entanto, por volta das 4h, o homem decidiu voltar para a cidade de Areia Branca. Um vídeo gravado pelos amigos mostra o comerciante durante a festa (veja abaixo).

Segundo o inspetor Roberto Cabral, do núcleo de comunicação da PRF, o vídeo e a postagem no Facebook serão considerados na investigação das causas do acidente. "Isso vai contribuir para que o agente responsável pela ocorrência chegue a uma conclusão do que levou ele a perder o controle do veículo e capotar", explica Cabral.

*G1RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário