_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Paulo Márcio deixa grupo do prefeito Marcos e desabafa: “Não consegui ajuda de forma alguma”


O vereador Paulo Márcio desabafou na sessão desta última terça-feira, 18: disse que fez uma campanha política sem auxílio do seu grupo político (O PSD do prefeito em exercício, Marcos Fernandes) e que este foi um dos fatores que contribuíram para sua não reeleição no pleito do último dia 02 de outubro. O parlamentar afirmou ainda que teve mais apoio da candidata da oposição, Elijane Paiva (DEM), eleita, do que próprio prefeito Marcos. Ele informou ainda que não integra mais o grupo político do atual chefe do executivo.

“Infelizmente não consegui ajuda de forma alguma. Na segunda o prefeito [Marcos] ligou pra mim e até pediu desculpa por não ter me ajudado, mas fico de consciência limpa. Faço parte do PSD, partido do prefeito e infelizmente ele não conseguiu me ajudar para que eu conseguisse êxito, pois ele tinha ainda sua mulher candidata, minha amiga Neide, e ele jamais iria deixar de pedir voto para mulher dele, para pedir pra mim. Respeito demais e entendo […] E queria agradecer a candidata eleita Elijane. Apesar de eu ser oposição, [o grupo dela] nunca me atrapalhou em nada”, desabafou o presidente do legislativo que tem mandato até dezembro.

Paulo Márcio também adiantou que, muito em breve, estará deixando o PSD em definitivo, mas desde já, não integra mais o grupo da Situação. “Talvez num futuro bem próximo eu não faça mais política no PSD, partido que hoje eu sou filiado, partido do atual prefeito Marcos. 99,9% [de chances] de que eu não faça mais porque na hora que eu precisei ninguém me ajudou”.

Sobre o futuro, Paulo Marcio disse que ele é incerto. Ainda não sabe qual rumo irá tomar nos quadros da política local, mas assegurou a decisão de deixar Marcos e o PSD é irreversível.

“Agora vou trilhar meu caminho na política de outra forma, vou procurar novos horizontes. Sem mandato de vereador, mas continuando meu trabalho. Pode ser que amanhã eu faça uma aliança política com Juarez. Possa ser que num futuro bem próximo eu esteja ao lado de Elijane e de Raimundo, andando no passinho dos Pezão, porque pelo menos eles foram dignos e honestos comigo. Fizeram de tudo para mim ajudar”, disse Paulo Márcio.

O vereador também agradeceu aos 493 votos que conquistou no pleito e já adiantou que será candidato novamente em 2020. “Se eu tivesse obtido 100 ou 200 votos, eu não seria mais candidato na próxima, mas como eu obtive quase 500 votos, eu não posso deixar as pessoas que me ajudaram na mão. Vou ser candidato novamente”, afirmou.

*O Umarizalense
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário