Polícia Civil procura adolescente de 13 anos que está desaparecida

Menina saiu de Parelhas e foi vista em Natal com homem desconhecido.

A equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (Decap/Polinter) está a procura de Sthefanny Rilleny da Silva, 13 anos, conhecida como "Tefinha". Ela saiu da cidade de Parelhas no dia 27 de setembro e foi vista pela última vez desembarcando na rodoviária de Natal, no mesmo dia. Imagens de segurança do local mostram a menina em companhia de um homem desconhecido.

A Polícia Civil solicita informações da população sobre o paredeiro de Sthefanny. Informações podem ser repassadas de forma anônima para os telefones da Decap: 3232.7867 ou 3232.7855 ou 3232.7078. Todas as informações repassadas para a Polícia terão sigilo garantido.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário