Policial civil é linchado e outro tem a arma roubada em confusão de festa em Cruzeta

A festa de padroeiro na cidade de Cruzeta na noite dessa sexta feira, 21 de outubro, foi marcada por uma ocorrência bem atípica àquelas que somos acostumados a narrar aqui. De acordo com o comandante do Destacamento Policial da cidade, Sargento Marcone, um fato registrado nessa madrugada envolve dois policiais civis da cidade de Acari. 

O militar contou que inicialmente a PM foi chamada no clube (festa com Pedrinho Pegação) porque perceberam dois homens armados por no local, ao abordarem os suspeitos, os militares perceberam tratar-se de dois policiais civis, que concordaram com a PM em sair da festa para não causar constrangimentos alheios, mas o pior estava por vir. 

Por volta das 4 horas da manhã de hoje, 22, novamente a PM foi acionada, dessa vez por populares que presenciaram o espancamento de um policial civil, para os envolvidos na ocorrência, o policial teria sacado a arma atirado de forma direcional, e foi contido e espancado, sofrendo vários hematomas no corpo e visivelmente no rosto. 

O segundo policial civil também se envolveu na ocorrência, para não ver o amigo morrer espancado, o companheiro sacou a arma (pistola) e disparou para o alto para dispersar os revoltosos, ele conseguiu, mas quando colocou a arma na cintura um velho conhecido da polícia cruzetense, com larga ficha na polícia, tomou a arma do policial e fugiu. 

"Os policiais estavam em um local ermo, fora da nossa visão (PM's de outras cidades davam reforço), por isso não podemos dizer exatamente o que aconteceu lá, mas o policial espancado saiu desacordado, bastante ferido, ainda tivemos que fazer diligências para tentar reaver a arma e prender o acusado que a roubou", disse o Sargento. 

Por questão de segurança, o estado de saúde do policial não foi informado e nem para qual unidade de saúde ele foi levado, mas de acordo com testemunhas, a vítima espancada sofreu também um tiro em uma das pernas e um profundo corte na face do rosto. A Polícia Civil vai dar andamento nas investigações.

*BLOG JAIR SAMPAIO/O Câmera.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário