Policial Militar reage a assalto na serra de Martins e é baleado nas costas

Por volta das 22:00 horas, de ontem(12), um policial Militar lotado no 7º BPM, descia a serra de Martins em uma motocicleta na companhia de um amigo, quando dois elementos em outra motocicleta anunciaram o assalto, e quando o policial reagiu, aconteceu um tiroteio e o PM foi atingido com um tiro nas costas. 

Os elementos não conseguiram o intuito e fugiram, abandonando a motocicleta alguns metros depois. A vítima foi socorrida para o hospital regional de Pau dos Ferros, e após os primeiros socorros foi encaminhado para a cidade de Mossoró. 

Segundo informações da policia, o soldado Geovane não corre risco de morte e já está em casa em recuperação. Até o presente momento os criminosos não foram identificados, apenas a motocicleta foi apreendida.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário