Presidiário é morto enquanto pilotava moto na avenida Pompéia

Uma segunda vítima que trafegava em outra motocicleta ficou ferida durante o atentado

Um homem ainda não identificado foi baleado e morto, na manhã desta sexta-feira (14), enquanto pilotava uma motocicleta, na Avenida Pompéia, no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. Outra vítima, que também estava em uma moto ficou ferido durante o atentado.

De acordo com informações repassadas pelos policiais do 4° Batalhão, as duas pessoas baleadas foram alvos de um terceiro motoqueiro que passou pelas vítimas atirando. Ainda segundo a PM o homem morto era presidiário do regime semiaberto.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário