Quadrilha explode agência do Banco do Brasil na Capitão Mor Gouvêia

Criminosos atiraram em prédios e bloquearam a pista com grampos; 58 casos semelhantes foram registrados de Janeiro até esta madrugada de domingo (09), em todo o Estado

Cerca de dez homens fortemente armados explodiram, na madrugada deste domingo (09), um terminal eletrónico da agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Capitão Mor Gouvêia, no bairro Lagoa Nova, zona Sul de Natal. Os criminosos atiraram nos prédios vizinhos e bloquearam a pista usa do grampos.

De acordo com o Ciosp ( Centro Integrado de Operações de Segurança Pública ), o fato ocorreu por volta das 4h, os assaltantes chegaram em três veículos, entre eles uma caminhonete e usando armas de Grosso calibre. Munições de fuzil 5.56 foram encontradas deflagradas pelo chão. Testemunhas informaram que a ação durou menos de dez minutos até os suspeitos fugirem deixando grampos espalhados em um trecho da Avenida.

Todas as unidades da Polícia Militar, que estavam em atividade na capital foram acionadas, mas nenhum dos suspeitos foi localizado ou preso. De Janeiro até esta data 58 unidades bancárias foram explodidas ou violadas de outras formas em todos o Estado.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário