Tiro no ouvido mata jovem no RN; polícia suspeita de disparo acidental

Fato aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (14) em Caraúbas.
Primo de 15 anos e adolescente de 14 fugiram com a arma.

Raysla da Silva Costa tinha 18 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma jovem de 18 anos foi morta com um tiro no ouvido no início da tarde desta sexta-feira (14), em Caraúbas, no Oeste potiguar. De acordo com a Polícia Civil, a jovem estava na casa de um primo, no bairro Leandro Bezerra, quando foi atingida pelo disparo. A polícia suspeita que o disparo tenha sido acidental.

saiba mais

De acordo com o chefe de investigação da delegacia de Caraúbas, Alysson Godeiro, a vítima foi identificada como Raysla da Silva Costa. O fato aconteceu por volta do meio-dia. Além de Raysla, um casal de adolescentes estava na casa no momento do crime. Os dois fugiram com a arma.

Segundo Godeiro, os depoimentos iniciais indicam que a jovem e os adolescentes estavam em um dos cômodos da casa, manuseando uma arma. Ainda de acordo com Godeiro, de acordo com o relato da mãe do adolescente, o tiro teria sido acidental.

"As conclusões não podem ser tomadas a partir de agora, uma vez que o casal fugiu do local com a arma. Mas a versão que colhemos até agora é que teria sido acidental. O Itep Instituto Técnico de Perícia) está no caso e as perícias realizadas vão esclarecer melhor as condições em que esse homicídio aconteceu", disse o chefe de investigação.

Ainda de acordo com Godeiro, o primo da jovem, um adolescente de 15 anos, já foi apreendido pela polícia por atos infracionais análogos aos crimes de furto e tentativa de homicídio. A adolescente, que também estava da cena do crime, tem 14 anos. Até o momento, o caso está sendo tratado como homicídio culposo - quando não há a intenção de matar.

*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário