UMARIZAL: Cabeleireira é assaltada em seu salão na avenida 27 de novembro

Um assalto a um salão de beleza localizado na avenida 27 de novembro, no conjunto IPE, movimentou a área policial na noite de ontem (24). 

Segundo informações dos policiais, dois homens armados de revolveres chegaram ao salão e anunciaram o assalto. Os bandidos permaneceram por alguns minutos dentro do estabelecimento e após conseguirem o intuito, que era o roubo, fugiram com destino ignorado. 

A cidade de Umarizal vive hoje um momento diferente do que vivíamos há algum tempo atrás, estamos vivendo uma tranquilidade que não tínhamos há muito tempo, mas também sabemos que o crime não vai parar somente com a ação das polícias, ele tende somente a diminuir e foi o que aconteceu em nosso município. 

A sociedade também tem sua parcela de contribuição e precisa continuar em alerta e denunciar qualquer movimento suspeito e de pessoas estranhas, principalmente nos dias de segunda-feira, dia da feira livre onde reúne gente de vários municípios vizinhos e distantes.

DENUNCIE:

POLÍCIA MILITAR: Ligue.................(84) 9.9950-7090
POLÍCIA CIVIL: Ligue....................(84) 9.9668-3843

Salientamos que a atribuição do policiamento ostensivo por lei é feito pela Polícia Militar, portanto, se você suspeita de algum crime que possa acontecer, ou no momento que acontece o fato quem deve ser acionado imediatamente é a Polícia Militar. A atribuição da Polícia Civil é a parte investigativa, após o fato ter ocorrido e as diligências da PM não tendo êxito, e você conhecendo os suspeitos do crime, acione a polícia civil que ela passará a investigar.

"Você não precisa se identificar" 

  
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário