UMARIZAL: PM prende jovem com duas cédulas de 100 reais falsificadas

Na noite deste domingo (16), a Polícia Militar recebeu informações de que alguns jovens estavam passando cédulas de cem reais falsas nos bares da cidade. Ao se dirigirem ao local indicado, identificaram o jovem Alexandre Henrique de Oliveira, 19 anos, o qual foi flagrado de posse de duas cédulas falsas no valor de cem reais, e logo ele confessou que sabia realmente que as cédulas eram falsas, e por isso é que em vez do mesmo se dirigir ao bar para pagar as cervejas, mandava outros jovens que bebiam com ele. 

Alexandre de Soró, como é mais conhecido na cidade, recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com as duas cédulas falsas a delegacia de polícia civil para os procedimentos de praxe. 

"Ele ainda disse o nome do elemento que repassou as cédulas para ele, mas o nome ficará em sigilo para as investigações futuras". Disse um Policial Militar.

Mesmo se tratando de um crime contra o tesouro nacional, crime federal, os primeiros procedimentos são feitos na delegacia de polícia civil e posteriormente encaminhados a polícia federal. 

Falsificações grotescas, segundo os policiais militares



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
23 de outubro de 2016 14:16 ×

E como sempre, a justiça não serve pra nada. Vagabundos como esse fazem circular notas falsas,farreando com elas, vai preso, e quando é solto, faz churrasco pra rir da mesma justiça que o liberou após a prática delituosa.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário