BLOG POLITICANDO: Vereador Chico de Brancar foi o maior vitorioso na eleição em Umarizal


No último dia 02 de outubro a cidade de Umarizal, Região do Alto Oeste Potiguar, com 9.162 eleitores, decidiu gritar pela mudança administrativa e terminar um ciclo de 12 anos de mandado de um mesmo grupo político. O que se viu foi a confirmação de um estrategista político e de grande força nos bastidores daquela eleição.


O vereador Chico de Brancar (DEM), que já foi presidente da Câmara Municipal e agora volta à Casa Legislativa, começou a costurar os acordos políticos e reestruturar seu partido a cerca de um ano antes das eleições. Com o aval do Deputado Estadual Getúlio Rego, maior liderança política do Oeste do Rio Grande do Norte, Chico foi trazendo diversas outras lideranças e fortalecendo seu grupo.

No início do ano, o provável novo presidente da CMU, trouxe para o partido a pedagoga Elijane Paiva, nome mais forte para disputar a eleição pela oposição ao grupo que tentava se perpetuar no poder em Umarizal, e nos bastidores, Chico de Brancar continuava costurando seus acordos políticos e a cada dia, fortalecia ainda mais a base oposicionista.

Com o foco total na vitória de seu partido, Chico abriu mão de concorrer como vice-prefeito, ao lado de Elijane Paiva, e fortaleceu seu palanque com a indicação de Raimundo Dias (PPS) para ser vice. Com toda a rede de apoios feita, em sua grande maioria pelo vereador Chico de Brancar, o resultado não poderia ser outro. Uma vitória inquestionável com uma maioria de 964 votos.

Chico de Brancar, a prefeita eleita Elijane Paiva, o ex-prefeito Néo e a família Escolástico estão de parabéns pela vitória conquistada nas urnas. Esse projeto mostra que a união das forças sempre dará resultado positivo.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário