192º Homicídio em Mossoró 2016: Briga de vizinho acaba com adolescente morto no assentamento fazenda nova

Os crimes de Homicídios vem crescendo de forma assustadora em Mossoró ,na região Oeste do Rio Grande do Norte e na noite desta terça feira 08 de novembro, a cidade registra seu 192º Assassinato. 

O crime que foi provocado por disparos de arma de fogo aconteceu por volta das 18h20min no Assentamento Fazenda Nova, Antiga Fazenda Porcino, localizado as margens da RN 015 sentido Mossoró/Baraúna. 

A vítima um adolescente de 17 anos, identificado como Kleilton Simão de Medeiros conhecido na comunidade como "Kekê

Ele foi baleado no meio da rua em frente a sua residência e morreu dentro do quarto de uma casa vizinha pra onde correu tentando escapar da morte. 

De acordo com informações colhidas no local pela equipe da Força Tática do 2º BPM, o adolescente teria sido morto pelo seu vizinho de frente, depois de uma confusão entre os dois,que segundo testemunhas começou no início da tarde de hoje. 

Depois de baleado, o menor correu cerca de 30 metros e entrou em uma residência que estava com a porta aberta. Segundo testemunhas, ele entrou no banheiro, mas retornou e foi para o quarto e morreu em cima de um colchão. O autor dos disparos fugiu após o crime em sentido ignorado. 


Os policiais da FT isolaram o local do crime e com a chegada da equipe do ITEP, os trabalhos de perícia foram iniciados e concluídos com a reemoção do corpo do adolescente para a sede do órgão, onde será necropisado e depois liberado para a família providenciar o enterro. 

O número de homicídios em Mossoró, no ano de 2016, passa de 191 para 192, faltando apenas dois para igualar o número de assassinatos ocorridos na cidade em 2015. 

Este é mais um caso a ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) que está abarrotada de inquéritos para serem esclarecidos.




Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário