196° Homicídio em Mossoró 2016: Mulher é baleada na cabeça na Ilha de Santa Luzia e morre na UPA do São Manoel

Uma mulher identificada até o momento como Silva Helena foi morta após ela e seu esposo sofrerem uma tentativa de Assalto, segundo informações, dois elementos em uma moto tentaram assalta o carro em que eles estavam.

O esposo de Silva Helena ao percebe a ação dos Elementos tentou fugir acelerando o veículo, os elementos no momento efetuaram disparos de arma de fogo no veículo e dois dos disparos acertaram a cabeça da mulher Silva Helena.

A mesma foi socorrida pra o UPA do Alto de São Manoel e morreu ao dar entrada naquela unidade de pronto atendimento, o corpo de Silva Helena deverá levado pelo rabecão do ITEP para sede do órgão para exames de Necropsia e depois liberado para sepultamento.

Com mais esse crime de homicídio na cidade de Mossoró já são 196º neste ano de 2016, mais um caso a ser desvendado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).




Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário