198° Homicídio em Mossoró 2016: Dono de Sucata é executado com 16 tiros de Pistolas no bairro Forno Velho

A Policia Militar registra mais um crime de homicídio,com características de execução, o quarto em menos de 12 horas na cidade de Mossoró no Oeste Potiguar. 

O crime aconteceu por volta das 05h50min deste sábado 12 de novembro de 2016 em uma mercearia as margens da BR 405 saída para Apodi no bairro Forno Velho. 

A vítima identificada como Julius Rimet Domingues, conhecido como "Julio da Sucata" de 58 anos de idade, natural de Natal/RN, foi executado com cerca de 16 tiros de Pistolas calibres 380 e ponto 40. 

Testemunhas contaram para a Policia que a vitima tinha acabado de chegar na mercearia, para tomar café como fazia rotineiramente antes de ir para a sucata, a qual era dono, e que fica localizada em frente ao estabelecimento, quando os atiradores chegaram o em um veículo tipo Fiat Siena de cor branca. 

Ainda de acordo com testemunhas dois homens desceram do carro e começaram a atirar contra o empresário que ainda tentou correr mas sem êxito. Após o crime os atiradores fugiram pela BR 405 sentido Apodi e não foram identificados. 

Durante a perícia realizada no local do crime a equipe do ITEP, recolheu 16 capsulas de Pistolas calibres 380 e ponto 40 que ficaram espalhadas pelo chão. 

De acordo com a Polícia Civil, o empresário era investigado em três processos, que tramitam na justiça, sendo dois por receptação qualificada e um por Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor (Ver Processos)

A motivação do crime ainda é desconhecida da Polícia. Apos os trabalhos da equipe do ITEP o corpo do empresário foi removido para ser examinado pelo médico legista e depois liberado para sepultamento. 

Com a morte de Julius Rimet, Mossoró atinge a marca dos 198 homicídios, neste ano de 2016. Mais um caso para a Divisão de Homicídios esclarecer.











Sucata de propriedade da vítima

Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário