201º Homicídio em Mossoró 2016: Adolescente é morto a tiros em via pública na Ilha de Santa Luzia

A Polícia Militar registrou por volta da 00h40min, início da madrugada desta quinta feira 17 de novembro de 2016 mais um crime de homicídio em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Um adolescente de 16 anos de idade,foi assassinado em via pública com vários disparos de arma de fogo, na Rua General Péricles, no bairro Ilha de Santa Luzia, por trás da AABB. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima identificada como Rafael Gadelha Alves conhecido como "Rafaelzinho" trafegava em uma bicicleta, pela General Péricles quando foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma moto. 

A dupla que não foi identificada efetuou vários disparos no adolescente que não resistiu e morreu no local. A perícia Criminal, visualizou 10 perfurações no corpo do jovem. Segundo o Perito Otávio Domingos, o adolescente foi espancado a coronhada na cabeça, antes de ser alvejado. 

De acordo com a Polícia, a vítima morava no bairro Barrocas e tinha várias passagens por assalto a mão armada. A motivação do crime ainda é desconhecida. 

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios, que receberá um relatório do Delegado de Plantão Dr. Evandro dos Santos, que esteve no locla colhendo informações. 

Com mais este homicídio registrado nesta quinta feira, a cidade de Mossoró já contabiliza 201 assassinatos neste ano de 2016.





Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário