_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

“Eu queria morrer”, diz jovem duas horas antes de sofrer acidente fatal no RN

Larissa Dionísio foi vítima de uma colisão de uma moto com um ônibus em São Gonçalo do Amarante nesta quarta-feira (23)

Do Agora RN


Um acidente com vítima fatal foi registrado na noite desta quarta-feira (23), no bairro Cidade das Rosas, na cidade de São Gonçalo do Amarante, vitimando uma adolescente identificada como Larissa Dionizio.

Duas horas antes do ocorrido, em uma rede social, ela havia postado: ‘Eu queria morrer’.

Segundo informações de populares, a vítima estava em uma motoneta com outro jovem, quando colidiram com um ônibus da empresa Guanabara e Larissa acabou não resistindo aos ferimentos. Já o outro jovem que pilotava a motocicleta, sofreu apenas escoriações leves.

A perícia técnica foi acionada e um levantamento do acidente ainda vai ser realizado, para definir a responsabilidade sobre o acidente.

*Informações do 190 RN.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário