_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Agricultor foi morto com dois tiros na cabeça em João Dias/RN

O agricultor Ademar Lopes de Lima, 45 anos , residente na Vila Rosário, na zona rural do município de João Dias/RN, foi assassinado na manhã desta quinta-feira(17), por volta das 07h00 quando seguia para sua casa em uma Honda pop juntamente com sua esposa e na saída da cidade parou para conversar com um amigo e foi surpreendido pelo suposto acusado identificado como sendo Clóvis Laércio da Silva, de 43 anos, que efetuou dois disparos de arma de fogo atingindo a vítima na parte posterior da cabeça, morrendo no local. 

De acordo com as primeiras informações o suposto acusado é dono de um bar na cidade e na noite anterior havia ocorrido uma discussão entre vítima e acusado.

O ITEP-RN realizou a perícia e o corpo foi recolhido para sede do órgão para exame cadavérico e posteriormente liberado para sepultamento.

O acusado fugiu sorrateiramente tomando destino ignorado e a Polícia realizou buscas mas não localizaram o suspeito.

Nosso Paraná


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário