_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Apodi: Crime de homicídio é registrado durante a madrugada na BR 405 altura do bairro bico torto!

Por volta de 01:00 hora da madrugada desta Segunda feira (07/11), a Central de Operações da Policia Militar foi informada de uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Bairro Bico Torto. 

De imediato uma viatura se deslocou até o local, encontrando um corpo caído já sem vida as margens da BR-405. A vítima foi identificada como Valdecino de Oliveira Pereira Alves, de 30 anos de idade, natural de Apodi e morador do Sítio Caboclo. 

Segundo informações repassadas a policia, a vítima que não tinha passagem pela policia, trafegava numa motocicleta na BR 405, quando passava pelo bairro bico torto, mais precisamente na lombada da curva, foi surpreendida por um outro motociclista que vinha no sentido oposto, o qual disparou várias vezes contra o mesmo, que teve morte imediata. Nenhum pertence da vítima foi levado. 

Viaturas do GTO e Rádio Patrulha realizaram diligências por toda a madrugada, mas infelizmente nenhum suspeito foi preso. A policia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar na elucidação desse crime, que denuncie ligando para os telefones. 190 / (84) 3333-2737. Não precisa se identificar!



*Sentinelasdoapodi

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário