Bandidos fazem arrastão em residência e picham paredes com ameaças a PMs

Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, em Natal.


Criminosos promoveram momentos de grande terror para uma família moradora do conjunto dos Bancários, na zona Sul de Natal. Os bandidos invadiram a residência, fizeram todos de refém e fizeram um arrastão no local. Durante o crime, no entanto, picharam várias paredes da residência.

A maior parte da pichação é de ameaças a policiais militares, algumas com o termo “matador de polícia”. O arrastão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (3). Os assaltantes renderam todos que estavam na casa e amarraram o proprietário junto com um sobrinho dele.

Eles passaram cerca de quatro horas amarrados, de acordo com relatos. Além das pichações, os bandidos quebraram ovos pelas paredes e chão da casa.

VEJA VÍDEO:


*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário