_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Câmera filma tiroteio e assalto com refém na Zona Leste de Natal; veja

Crime aconteceu na manhã deste domingo (6) no bairro do Alecrim.
Homem reage e atira nos assaltantes; na fuga, mulher é feita refém.


Uma câmera de segurança filmou um assalto ocorrido na manhã deste domingo (6) em frente a uma loja no bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal. Durante o crime, um homem que estava perto do estabelecimento reagiu e atirou nos ladrões. Um deles, mesmo baleado, ainda fez uma mulher refém (veja o vídeo acima). A vítima foi liberada e os ladrões fugiram em um carro roubado. Ninguém foi preso.


O assalto aconteceu na Av. Presidente Quaresma, uma das mais movimentadas do Alecrim. Pelas imagens, é possível ver que os criminosos chegam à loja em uma motocicleta. Eles abordam um homem na calçada e roubam dele alguns objetos, como carteira e telefone celular. Em seguida, do outro lado da rua, um homem aparece armado e começa a atirar nos assaltantes. Um dos bandidos é atingido e cai. Mesmo ferido, ele se levanta rapidamente e corre para dentro da loja, onde faz uma mulher refém.

Na saída, o assaltante usa a mulher como um escudo humano. Os dois ladrões a levaram até um cruzamento, onde a libertaram após roubarem um carro. O veículo foi abandonado em outro ponto da cidade. Ainda na ação, os criminosos roubaram outro automóvel e obrigaram o dono do carro a levá-los até a Favela do Mosquito, comunidade que fica na Zona Oeste da cidade. A PM ainda fez buscas pela região, mas não encontrou os bandidos.

A motocicleta utilizada no crime foi apreendida e tinha queixa de roubo. Segundo a Polícia Militar, a dupla também já havia praticado outros crimes na mesma manhã.

Na fuga, um dos criminosos fez uma mulher de refém (Foto: Reprodução)

G1RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário