_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Colisão entre motos deixa saldo trágico de três jovens mortos em Caraúbas

Na manhã deste domingo (06/11) aconteceu um grave acidente, nas proximidades da fazenda Timbaúba, de Waldomiro Gomes, na zona rural de Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, vitimando três jovens. 

O acidente foi em uma estrada carroçável, entre Caraúbas e a comunidade de Miranda, zona rural de Upanema. O ocorrido envolveu duas motos, o condutor da moto Honda/CG 150 Titan KS, modelo 2008, de cor vermelha, placa MZM 7925 – Caraúbas, saiu da rodovia estadual, RN 233, sentidos Miranda, e aproximadamente 7km da cidade colidiu com outra moto, um Honda/CG 125 Titan KS, modelo 2001/2002, de cor vermelha, placa MYN 4969 – Mossoró. No impacto, as duas motos pegaram fogo e dois morreram carbonizados no local. 

Os dois que morreram no loca foram identificados com Victor, conhecido como “Vitim”, filho de Paulo Sérgio, outro, foi identificado como Rapadura. A terceira vítima identificada como Luiz Carlos Alves de Lima, de 33 anos, foi socorrido por populares para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, deu entrada com vida, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para fazer a remoção dos corpos para sede do órgão em Mossoró. 



Gidel de Morais - Repórter Icém Caraúbas/O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário