Dois homens são encontrados mortos com sinais de execução em Ceará-Mirim

Moradores da localidade de Riachão ouviram tiros durante a noite


Dois homens ainda não identificados foram encontrados mortos, na manhã desta terça-feira (08), uma estrada carroçavel, na comunidade de Riachão, no município de Ceará-Mirim, região metropolitana. Moradores da localidade ouviram tiros durante a noite, mas nenhum suspeito foi visto.

De acordo com a polícia local as vítimas com idades entre 20 e 25 anos apresentam sinais claros de execução, com marcas de tiros principalmente na cabeça. A perícia do ITEP, assim como os agentes da Polícia Civil colheram o máximo de informações para dar início as investigações.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário