Entregador de gás é assassinado no Pajuçara

Guibson Silva foi baleado enquanto dirigia o próprio carro; suspeito pilotava uma motocicleta

Um homem de 21 anos identificado como Guibson Silva do Nascimento foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (21), na Avenida Pompéia, no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. De acordo com a polícia a vítima foi baleada por um motoqueiro enquanto dirigia o próprio carro.

Segundo o Sargento Mário, lotado no 4° Batalhão, Guibson sofreu disparos de arma de fogo, mas ainda foi socorrido no local por uma equipe do SAMU. "Quando o socorro chegou foi constatada a morte e logo recebemos informações dando conta que a vítima foi alvo de um motoqueiro após uma discussão", relatou.

A mulher do homem assassinado, que preferiu não ter o nome revelado, informou que o marido trabalhava como entregador de gás de cozinha e não tinha nenhum histórico de envolvimento com crimes. A DHPP vai investigar o caso.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário