_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Ex-presidiário é executado em Nova Parnamirim

Ruy Orestes foi surpreendido ao sair do prédio onde morava

Um homem identificado como Ruy Orestes Mariz do Nascimento, de 27 anos foi executado na tarde deste domingo (06), na rua Praia de Areia Branca, em Nova Parnamirim, região metropolitana de Natal. A vítima que era ex-presidiária foi surpreendida ao sair do prédio onde morava.

Segundo testemunhas homens em um carro aguardaram Ruy sair para deixar o lixo após o portão do prédio para atirar. Os peritos do ITEP emcontraram quatro cápsulas no chão, mas pelo menos dez tiros atingiram a vítima.

De acordo com o delegado Alessandro Gomes da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) Ruy Orestes respondia por crimes como porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. "Ainda é cedo para dizermos que a vida de crimes tem relação com o fim violento da vítima, mas a delegacia de Parnamirim irá trabalhar com muitas informações", disse.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário