Ex-presidiário é morto em bar e outro fica baleado na cidade de Felipe Guerra

A cidade de Felipe Guerra na região oeste do estado, volta a registrar mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo.

O fato aconteceu no bairro Malvinas em um bar conhecido por Bar do Nito, a vítima segundo informações foi identificada como Marcos Celio, Ex-presidiário. 


A outra vítima que foi baleada foi identificada como Galego, que foi socorrido para o Hospital da cidade de Felipe Guerra e logo em seguida foi transferido para cidade de Mossoró. Segundo informações, seu estado de saúde requer cuidados. 

A Guarnição da Polícia Militar da cidade faz o isolamento de local de crime, aguardando a equipe de Plantão no Itep de Mossoró, para os procedimentos. 

Santana Noticias
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário