_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Homem é assassinado em ponto usado para consumo de drogas

Após ser morta, vítima foi arrastada e teve o corpo deixado em outro local.


Um crime de homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (28), no loteamento José Sarney, no bairro Lagoa Azul, na zona Norte de Natal. Um homem, identificado apenas pelo nome de Rafael, foi assassinado com pelo menos quatro tiros, de acordo com a polícia.

A vítima, segundo informações colhidas por policiais do 4º Batalhão da PM, estaria usando drogas momentos antes de ser morto. O homem estava em um local conhecido como ponto de encontro de usuários.

Ele teria sido assassinado nesse ponto. Depois disso, testemunhas contaram que dois homens teriam levado o rapaz já morto e o deixaram no local onde o corpo foi encontrado, um quarteirão de distância de onde foi executado.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário