Homem é executado na frente de casa no loteamento Vale Dourado

O envolvimento da vítima com drogas pode ter sido a motivação do assassinato, diz a polícia

Do Portal BO

De acordo com os policiais do 4° Batalhão que deram apoio a equipe da Força Nacional no isolamento do local, dois suspeitos uma motocicleta foram os autores dos disparos. José estava saindo também de moto quando foi surpreendido pelos criminosos que já chegaram atirando.

Um homem de 29 anos Foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (23), na travessa dos Bravos, no loteamento Vale Dourado, zona Norte de Natal. A vítima identificada como José Ferreira da Silva Filho pode ter sido morta por causa do envolvimento com as drogas.

Durante a perícia do ITEP os agentes encontraram um pacote contendo drogas que foi deixado sobre o banco da motocicleta. A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa investigará a morte de José.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário