Homem recebe ligação e é assassinado ao sair de casa

Crime aconteceu na cidade de Ceará-Mirim, na noite desta segunda-feira.


Um crime de homicídio foi registrado na Grande Natal, na noite desta sexta-feira (31). Flávio Santos da Silva, de 26 anos, foi assassinado com vários tiros na rua Rodolfo Garcia, próximo ao Centro de Ceará-Mirim.

Flavinho, como era mais conhecido, estava saindo de casa quando cerca de cinco homens armados se aproximaram em um veículo Gol, de cor prata. Eles abordaram a vítima e atiraram várias vezes, sem chance de defesa.

Flávio Santos acabou morrendo em via pública. O pai da vítima presenciou o crime, mas não quis comentar nada com a imprensa. De acordo com a polícia, Flávio teria recebido uma ligação momentos antes de sair de casa e disse ao telefone que estava saindo.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário