Jovem assalta mulher, esfaqueia popular e é morto a pauladas em Macau

Uma pessoa não identificada desferiu uma paulada na cabeça do assaltante que foi posteriormente linchado pela população

Um jovem identificado como Richardson foi morto a pauladas após assaltar e desferir uma facada em um homem que tentava ajudar a vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher que transitava por volta das 21h pela Avenida “A”, no bairro Porto São Pedro, foi surpreendida pelo infrator que de posse de uma faça, anunciou o assalto.

Um homem que estava nas proximidades ao perceber a ação, tentou defender a mulher e entrou em luta corporal com o assaltante, que desferiu uma cutilada no peito da vítima.

Durante a luta corporal, uma pessoa não identificada desferiu uma paulada na cabeça do assaltante que foi posteriormente linchado pela população, não resistindo aos ferimentos e morrendo antes da chegada do socorro médico.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da polícia técnica para os procedimentos de praxe.

*Macau em Fotos.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário