MARTINS: Cidadão é preso por embriagues após tentar agredir namorada e fugir da polícia

Ontem por volta das 17:20 horas, os policiais de serviço daquela cidade receberam informações de que um cidadão estava tentando agredir a namorada e outra pessoa, na rua projetada, bairro planalto, e quando os policiais chegaram ao local, o acusado se evadiu pilotando uma motocicleta, sendo perseguida pela viatura composta pelos soldados Marcos Silva e Barbosa, sendo alcançado e abordado na pista de pouso, ainda no bairro planalto. 

Quando o senhor Mario Lino de Paiva, 24 anos, foi abordado, os policiais perceberam que ele estava visivelmente embriagado e foi dada voz de prisão. 

Após ser procedido os exames de corpo de delito e de constatação de embriagues alcoólica, o acusado foi conduzido à 7ª DRPC de Patu para os procedimentos de praxe, já na manhã de hoje(27). 

Veículo usado pelo acusado

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário