_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Militares do RN participarão de ato cobrando pagamento em dia e 13º


Os policiais e bombeiros militares estarão em frente à Governadoria nesta terça-feira (8), às 9h, em defesa do pagamento dos salários do funcionalismo público. As associações militares se juntarão às demais categoria de servidores na mobilização.


De acordo com o Subtenente Eliabe Marques, o objetivo do ato público é cobrar do Governo do Estado o estabelecimento de um calendário de pagamento. “Estamos em defesa de uma data para os pagamentos de outubro, novembro, dezembro e o décimo terceiro”, relatou.

Toda a categoria militar estadual e demais servidores estão convocados para participarem da mobilização. “Os representantes dos militares estaduais estão em atividades permanentes, buscando solução para esse impasse. Porém, a participação da categoria vai fortalecer essa luta. Por isso, convocamos oficiais e praças para lutar por nossos direitos”, reitera Eliabe.

Assessoria de Imprensa
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário