_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícia apreende dinamite e prende 6 suspeitos de arrombar caixas no RN

Presos e material apreendido foram apresentados nesta quinta-feira (3). 
Investigação é feita pela Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deicor).

Explosivos e maçaricos usados em explosões e arrombamentos de terminais bancários foram apreendidos pela Deicor (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Cinco homens e uma mulher foram presos suspeitos de participação em arrombamentos a caixas de banco no Rio Grande do Norte. Bananas de dinamite, já prontas para serem usadas em explosões, além de maçaricos e outros equipamentos que são utilizados para violar terminais também foram apreendidos.

Os presos e o material apreendidos foram apresentados no final da manhã desta quinta-feira (3), em Natal, durante um coletiva de imprensa coordenada pela Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).

*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário