_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Policial militar da Paraíba é preso com cigarros contrabandeados em Natal

O flagrante foi feito por Policiais Rodoviários Federais na BR 101


Durante patrulhamento ostensivo na BR 101 Norte, em Natal, Policiais Rodoviários Federais apreenderam na noite deste sábado (26), dez mil maços de cigarros da marca PINE.

O fato se deu quando os policiais abordaram um veículo Crossfox com placa de Caicó/RN. Em revista ao carro, foram encontradas várias caixas de cigarros de origem estrangeira, contrabandeados.

O condutor foi identificado como um Policial Militar do Estado da Paraíba. Informou que o veículo estava carregado com 20 caixas de cigarro e que o destino final seria Patos/PB.

Além disso, informou que era a terceira viagem que fazia, mas não quis informar a quem comprou o cigarro em Natal/RN. A ocorrência foi encaminhada à Superintendência da Polícia Federal, em Natal.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário