_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Popular é morto a tiros dentro de padaria na cidade de Governador Dix Sept Rosado

Um popular, José Ribamar de Lira, de 54 anos de idade, natural de Alexandria no Rn, foi alvejado a tiros de revolver, na calçada do mercado público da cidade e numa tentativa de fugir dos criminosos, saiu correndo, mas caiu morto dentro de uma padaria, na principal Avenida da cidade de Governador Dix-Sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações, Ribamar não tinha envolvimento com nada ilícito e foi morto por dois indivíduos que já chegaram atirando. 

A polícia militar e agentes da Guarda Civil do município estão isolando o local do crime para os procedimentos da equipe de plantão no Itep em Mossoró, que fará também a remoção do corpo para a sede do órgão.


O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário