_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

PRF prende quadrilha suspeita de tráfico de drogas em Parnamirim

Um dos presos usava tornozeleira eletrônica.

A PRF prendeu, por volta das 19 horas deste sábado (5), uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu às margens da BR-304, em Parnamirim, quando uma equipe fazia ronda no trecho.

Quatro homens foram presos, sendo um deles usando tornozeleira eletrônica. Foram apreendidas com o grupo substâncias análogas a maconha e cocaína, além de um revólver calibre 38 e 14 munições.

Os detidos e as drogas foram levados ao plantão da delegacia de Polícia Civil na zona sul de Natal, onde as drogas foram pesadas e as fichas criminais dos detidos detalhadas. Havia 1,5 quilo de maconha e 150 gramas de cocaína, além de 14 celulares.

Os homens responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário