_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

SOLIDARIEDADE: Família umarizalense necessita de ajuda

A senhora Aira, moradora da vila vintém, ao lado do açougue municipal, tem enfrentado, junto do marido e filhos, grandes necessidades. Seu marido, Erismar, está com atrofia cerebral, e devido a agressividade da doença, vem perdendo alguns movimentos essenciais para locomoção. Eles tem quatro filhos, duas meninas (3 e 7), e dois meninos (11 e 14). Ela passa a maioria do tempo cuidando de seu marido, e, portanto não tem como sair para trabalhar. Por isso a família necessita de ajuda em roupas e alimentos para as crianças.

Quem puder ajudar entre em contato com ela na vila vintém, qualquer ajuda pode ser de bom tamanho.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário