_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Suspeito de ter praticado homicídio em outubro em Umarizal, foi preso portando arma de fogo

Hoje (18/11) por volta das 11:40 horas, policiais civis em ronda pela cidade, suspeitaram de um veiculo tipo Gol de cor azul em alta velocidade na RN 117, e quando o condutor percebeu a presença da polícia, entrou para o posto de combustíveis São João, oportunidade em que os policiais fizeram a abordagem e encontraram uma arma de fogo tipo revólver calibre 38, no tapete do veículo.



O indivíduo preso com a arma trata-se de Francisco Erinaldo Rosa, o qual é suspeito de ter praticado homicídio que vitimou a pessoa de Manoel Varela Ferreira, 53 anos de idade, ocorrido no dia 11 de outubro no bar de Edvan no bairro caraíbas. (RELEMBRE) Naquela ocasião como ele se tratava apenas de um suspeito, foi conduzido ao ITEP, unidade de Mossoró para fazer exame residuográfico, e como ele negou o crime e afirmar que não possuía arma de fogo, foi liberado enquanto a polícia aguarda o resultado do exame. 


Hoje, após a apreensão da arma ele continuou negando a autoria do crime, mas confessou que já possuía tal arma no dia da morte de seu Manoel, e que no momento da abordagem da polícia na sua casa, a arma estava enterrada em um matagal. 

Com esse fato novo, a Polícia Civil pode elucidar mais um homicídio ocorrido em Umarizal. Mesmo se o exame residuográfico der negativo, mas o exame de balística for positivo, Erinaldo vai responder pelo homicídio. 

Erinaldo Rosa, após receber voz de prisão, foi conduzido à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, para a lavratura do flagrante. Não foi arbitrado fiança devido ele ser suspeito de tal homicídio, e por isso ficará preso a disposição da justiça. 


A arma apreendida será encaminhada ao ITEP para ser submetida a exame balístico

A Polícia Civil em mais um trabalho realizado na cidade, tirou mais uma arma de fogo de circulação que é importante para a elucidação de outros crimes que pode ter sido cometidos com o uso dessa arma.


Quem quiser colaborar com a polícia pode fazer a denúncia de fatos que possam envolver a pessoa do suspeito ligando para o telefone 9.9968-3843 ou no Blog anonimamente que o sigilo será garantido. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
21 de novembro de 2016 08:28 ×

Tomara que esse crime seja desvendado, a família ficará muito grata á Policia.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário