UMARIZAL: Polícia Civil localiza cilindros e outros objetos usados em arrombamentos de caixas eletrônicos e cofres

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (14), Policiais Civis do município de Umarizal, em diligência no bairro São José, (Rua Nova), ao saber de uma movimentação estranha em uma residência (Não revelada para não atrapalhar as investigações) encontraram no interior desta, cilindros e outros materiais utilizados em arrombamentos de caixas eletrônicos de bancos e cofres de correios. 

O material foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, e dando continuidade as diligências, a equipe entrará em contato com a Polícia Federal, para juntos fazerem um levantamento para saberem quantas ocorrências desta natureza ocorreram na região nos últimos dias. 

Relembrando

No primeiro final de semana do mês de novembro a agência dos correios da cidade de Martins, foi violada e teve o cofre arrombado e os bandidos levaram todo o dinheiro. (VEJA)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
17 de novembro de 2016 08:23 ×

Parabéns a POLÍCIA por este trabalho, infelizmente Umarizal ainda esconde muita coisa.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário