Vídeo mostra execução à queima-roupa em bar na Grande Natal

Crime aconteceu dia 2 deste mês no bairro Monte Castelo, em Parnamirim.

Polícia divulgou imagens para que população ajude a identificar o atirador.

Crime aconteceu dentro de um bar no bairro Monte Castelo, em Parnamirim; após os disparos, criminoso fugiu caminhando (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, cidade da Grande Natal, divulgou nesta terça-feira (8) imagens de um circuito de segurança que mostram o momento em que um homem é executado a tiros dentro de um bar no bairro Monte Castelo (veja vídeo acima). O crime aconteceu no final da noite do dia 2 deste mês. Anderson da Silva Gomes, 23 anos, foi atingido na cabeça por tiros, todos disparados à queima-roupa.

Segundo o chefe de investigações Nilson Martins, o vídeo foi disponibilizado para que a população ajude a polícia a identicar o atirador. "A delegacia recebe denúncias pelo número 3644-6443. Já o Disque-Denúncia da Polícia Civil, atende 24 horas pelo 181", disse. A ligação é gratuita.

Pelas imagens, é possível ver quando o assassino, um homem de camiseta clara e calça de cor escura, entra no bar. O relógio aponta 23h40 quando ele se aproxima de uma das mesas, saca uma arma e atira seguidas vezes na cabeça da vítima. Após os disparos, o criminoso coloca a arma na cintura e foge caminhando. Testemunhas relataram que depois de sair do bar ele foi embora em uma motocicleta.

A câmera que filmou o crime também mostra que o bar estava cheio. Havia crianças, inclusive. Clientes do bar ainda tentaram socorrer a vítima. Ele chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.


*G1RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário