210ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Individuo baleado nas Malvinas morre no Tarcísio Maia

Carlos André Dantas de Oliveira, “Careca” de 37 anos de idade, endereço da Rua Vereador João Etelvino Cunha na cidade de Patu, foi vitima de tentativa de homicídio no inicio da noite de hoje, 05 de dezembro, nas Malvinas em Mossoró, onde morava atualmente, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde foi socorrido. 

Segundo registros no Banco Nacional de Mandados de Prisão, Careca foi condenado a 07 anos de prisão em Regime Fechado, mas se encontrava foragido da Justiça. 

Populares informaram que ele já respondia por um crime de homicídio e por assalto a mão armada e pode ter sido vitima de crime de vingança. 

Segundo informações da policia, Careca estava chegando na casa de um suposta namorada quando foi surpreendido por criminosos que estavam num veiculo e utilizando mascaras. Ele invadiu uma residência que estava com as portas abertas, mas foi seguido e baleado dentro de uma residência. 

Depois que recebeu os primeiros atendimentos no local, Careca foi conduzido para o Hospital Tarcísio Maia e não resistiu. 

Imagem: Policia 24 Horas/O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário